NOSSO MANIFESTO

A nossa advocacia explora possibilidades de inovação na solução de problemas empresariais. Buscamos unir o nosso conhecimento jurídico ao uso intensivo de tecnologia para permanecermos conectados com os nossos clientes e o universo empreendedor onde eles estão inseridos.

Nossa comunicação é simples e direta: nós falamos a língua dos negócios. Para nós, o que torna valioso o trabalho do advogado é a sua capacidade de compreender as dores de seus clientes e enxergar as oportunidades e tendências do mercado. Justamente por isso, estamos inseridos nos circuitos nacionais de empreendedorismo, franquias e startups, aprendendo cada vez mais sobre negócios e formas de viabilizá-los juridicamente.

Evitamos com toda a nossa energia as disputas judiciais, pois costumam ser exaustivas e prolongam o conflito, algo prejudicial para todos. Utilizamos nosso conhecimento jurídico e nossa expertise como negociadores para acelerar a obtenção de resultados positivos para nossos clientes. E, mesmo quando isso não é possível, adotamos meios eficazes para potencializar as suas chances de êxito em disputas litigiosas, priorizando a celeridade destas para que o negócio retome o seu curso normal.

Esse é nosso jeito, essa é nossa essência para fazer as coisas acontecerem!

Valores que perseguimos

EMPREENDEDORISMO

Acreditamos no empreendedorismo como um way of life e também empreendemos na advocacia, o que nos aproxima das dores e experiências cotidianas dos nossos clientes.

RESOLUÇÃO EXTRAJUDICIAL DE CONFLITOS

Buscamos inverter a lógica belicosa que pauta a atividade jurídica, estimulando a adoção de meios como negociação privada, mediação e arbitragem para resolução de conflitos.

MINIMIZAÇÃO DOS RISCOS

Buscamos vislumbrar os riscos antes que eles gerem efeitos danosos, propondo aos nossos clientes medidas que os reduzam ao mínimo possível, tudo para a proteção dos seus negócios.

ACIMA DE TUDO, SOMOS ÉTICOS

Concentramos todos os nossos esforços em uma atuação ética e fundada no sigilo profissional. Para nós, a advocacia somente pode ser bem exercida se referenciada por bons valores.

O que dizem sobre nós

Como colega de Marcus na Faculdade Baiana de Direito tive oportunidade de discutir com ele diversos casos ligados à advocacia empresarial, no que a sua colaboração sempre indicou uma alta capacidade para lidar com questões jurídicas de alta complexidade. Ruy Andrade, professor de Direito Empresarial da Faculdade Baiana de Direito
Marcus é um advogado estudioso e um jovem acadêmico com uma trajetória promissora pela frente. Ele demonstra maturidade e conhecimentos que o credenciam como um advogado sério e qualificado. Fredie Didier Jr., professor de Processo Civil da UFBa
Susart & Seixas se pauta pela ética, pela erudição, e pelo apurado acompanhamento processual. Preceitos essenciais para a prática de uma advocacia de efetivos resultados e plena satisfação ao cliente. Samuel Rocha - Empresário